Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

O Windows Live Messenger 2010

| 0 comentários

O Windows Live Messenger 2010 Beta permite integrar o usuário com outros serviços da internet como Facebook, Twitter, MySpace, WordPress, Flickr, Linkedin e outros. O usuário que tiver cadastro nessas redes sociais poderá ver, do próprio programa, atualizações e fazer postagens.

Baixe o Windows Live Messenger 2010 Beta no TudoDownloads

Baixe o Windows Live Messenger 2010 Beta no Zigg

Baixe o Windows Live Messenger 2010 Beta no ClickDownloads

Baixe o Windows Live Messenger 2010 Beta no UltraDownloads

Para usuários que gostam de fazer videoconferência com os amigos, o Messenger permite chat em vídeo em alta definição e em tela cheia (full screen). Para isso, ambos os usuários devem ter a nova versão instalada.

O programa também gerencia melhor a janela de conversas através de guias. Em vez de abrir uma janela para cada amigo, o Messenger reúne tudo em abas.

No quesito privacidade, o programa permite a configuração de status de acordo com o usuário. Para alguns é possível aparecer como offline, para outros online ou, até mesmo, ausente.

O Messenger faz parte do Windows Live Essentials – instalador oficial de programas da linha live da Microsoft. Logo, ao baixar e executar o arquivo, o aplicativo dará a opção para instalar, além do Messenger, itens como o  Writer (para postar em blogs), Mail (para gerenciar contas de correio eletrônico), Movie Maker (editor de vídeos), o Sync (que permite sincronizar informações da web com a nuvem), entre outros.

Usuários que tenham o Windows XP no computador não conseguirão rodar o Windows Live Messenger 2010 Beta e outros programas do Windows Live Essentials na versão 2010.

Clique aqui para ver algumas imagens do novo Messenger

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.