Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Recuperando uma Conta Microsoft “Hotmail” Bloqueada “TechNet Wiki”

| 3 Comentários

Introdução

Por questões de segurança dos clientes das contas Microsoft  “Hotmail”,  os  sistemas de AntiSpam e outros sistemas de procedimentos de segurança da Microsoft podem colocar diversas restrições a contas Microsoft “Hotmail”.

Procedimento de Recuperação

Se Você Recebeu uma mensagem informando que sua conta está bloqueada para o envio de e-mails ou para recebimento de e-mails, você pode resolver o problema verificando a sua conta com um número de celular acessando o endereço https://sms.live.com/. Se não conseguir verificar a sua conta através do SMS via celular , veja os links abaixo e clique nos link  que descreve melhor o seu problema problema, escolha a sua melhor opção.

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/14537.recuperando-uma-conta-microsoft-hotmail-bloqueada.aspx

Atenciosamente,

3 Comments

  1. Boa noite Senhor Luis Henrique espero tenha passado um optimo fim de semana com paz e saúde!
    Carissimo e Dignissimo Profissional é com todo o gosto e prazer que aqui deixo escrito o seguinte:
    Os meus sinceros parabéns pela sua Digna entrega na ajuda efectuada e por isso aqui deixo um desafio para as demais Pessoas Que Precisam como eu Preciseu!!! CITO Haja Confiança Neste Digno Senhor Que É Um Grande Mestre de todas as areas das Informaticas e que passo a mais dizer : PRECISAMOS SIM DE OPTIMOS DE VERDADEIROS PROFISSINAIS MAS COM DIGNIDADE E DEDICAÇÃO E SENTIDO DE COLABORAÇÃO DAÍ DIZER MUITO OBRIGADO SENHOR LUIS HENRIQUE!!! COMO É MARAVILHOSO ENCONTRAR PESSOAS DA QUAL PASSO A CHAMAR DE BOM AMIGO E DIGO MUITO DIGNO COLABORADOR MESMO AQUI DEVEMOS PROCURAR FORMAR UMA FAMILIA VERDADEIRA COM OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS UM ABRAÇO DE UM BOM AMIGO PORQUE ASSIM O DEVO CONSIDERAR!!!
    ATENCIOSAMENTE.
    Antonio Jose Marques Coimbra (AO SEU DISPOR SENHOR LUIS HENRIQUE)

  2. Senhor Luis Henrique aqui vou reforçar todas as minhas palavras já antes aqui deixadas mas que mais quero ainda reforçar no sentido da minha total confiança e consideração pelo Senhor Primeiro Como Um Excelentissimo e Dignissimo Profissinal e segundo pela sua capacidade de um bom Ser de Pessoa muito humanizante e ainda com uma mais valia de um verdadeiro relações Públicas!!!
    Senhor Luís Henrique muito obrigado e fico eternamente grato!!!
    Atenciosamente
    Antonio Jose Marques Coimbra (A quem muito suplico e espero seja desta vez tudo normalizado)

  3. Senhor Luis Henrique falando com toda a sinceridade vou dizer o seguinte continuo a não entender muito bem o porquê de não poder a voltar a passado com os IDSS Associados isto porque sempre que tento fazer essa mesma actualização já mesmo na parte final aparece esta informação. Não é possivel fazer esta actualização porque este serviço não está disponivel de momento aconselham a tentar de novo e mais tarde. Com toda esta situação sempre que quero mudar tenho que sempre reiniciar a conta para onde quero ir o que em termos de eficacia não é nada vantajoso e como se deve ter apercebido durante o tempo que me ajudou nestas ultimas horas por vezes obtinha a informação de conta esta bloqueada por isto ou por aquilo daí ando constantemente a mudar as minhas palavras passes!!! Meu bom Amigo daí dizer-lhe tenho plena confiança na sua Digna Pessoa e isto porque existem mensagens que me enviou conforme me informava de mesmo mas não consegui ler dentro do momento que me informava difilcudades em aceder a caixa ou conta !!!
    Anteciosamente
    Antonio José Marques Coimbra (A Contar com toda a sua boa ajuda muito preciosa e espero a sua ajuda total!!!)

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.