Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Criando uma imagem personalizada no Windows 8 ” TechNet Wiki “

| 5 Comentários

Introdução

No Windows 8 Você pode criar uma imagem personalizada.
Isso significa que quando precisar utilizar uma imagem antiga, você pode usar sua imagem personalizada que você mesmo Criou.

Criando uma imagem personalizada

Pressione Windows + x e selecione Prompt de Comando (Admin)

Para criar uma imagem personalizado usamos o utilitário

recimg.exe.

Para criar a imagem digite o comando abaixo, onde C:imagemimagem1 é o local onde vai ficar a imagem, aguarde até finalizar.

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/14765.criando-uma-imagem-personalizada-no-windows-8.aspx

5 Comments

  1. AMIGO LUIS HENRIQUE ÑÃO SEI MAIS O QUE FAZER HAJA DEUS PARA ME AJUDAR E DAÍ LHE PEÇO AJUDEME POR FAVOR DIGNO HOMEM!?

  2. Olá boa noite espero saír daqui e ainda hoje com as melhores ajudas possiveis e tudo isto porque me tem obrigado a fazer muito esforço e mais e demasiado e muito violento para o meu estado de Saúde actual daí suplicar ao Meu Carissimo e Dignissimo Amigo e Senhor Luis Henrique Digno Profissional da Microsoft que me ajude porque estou com dores terriveis e digo mais se for preciso e necessario para mais me ajudar dou o meu total consentimento para ligar a Weeb Cam não suporte tantas dores por favor ajudeme Senhor Luis Henrique mais não posso senão suplicar-lhe !!!
    Atenciosamente
    António José Marques Coimbra

  3. Amigo e Dignissimo Senhor Luis Henrique peço encarecidamento as minhas demais e sinceras desculpas mas com toda minha sinceridade esta situção existente com as minhas contas ou mais caixas de IDSS Associdas tenho sido subjugado e levado e muito sendo obrigado a ultrapassar todos os meus limites em esforços como ser humano em que muito se exigiu em muito mais do que se possa exigir a um Ser humano e que digo esforços violentos para o meu estado de saúde actual em que penso tudo isto se poderia ter evitado neste momento e que muito tenho vindo alertar oficiosamente e postado tendo vindo revelando todo o meu estado de saúde actual no momento muito presente!!!
    Daí dizer quero em muito salientar todo o seu empenho e a sua Dignissima ajuda e mais lhe quero pedir e suplicar não me abandone sem mais me ajudar na totalidade porque se não fosse toda a sua preciosa e boa vontade em ajudar e toda a sua excelente conduta e delicadeza humana não sei mesmo como já poderia ter agido talvez de outra forma existem momentos terriveis na vida e muito mais quando existe sofrimento!!! Meu Bom Amigo e Senhor Luis Henrique daqui lhe peço este alerta para me ajudar porque penso que tudo o que se está a passar somente posso culpar e responsabilizar Microsoft e as demais Pessoas envolvidas e entervenientes em todo este caso e que se arrasta a muitos meses e que direi a muito tempo e demasido todos somos humanos!!!
    PARA O SENHOR LUIS HENRIQUE AQUI VOU DEIXAR TODAS AS MINHAS MAIS SINCERAS E DIGNAS PALAVRAS COM UM SINCERO E ABSOLUTO AGRADECIMENTO POR TODA A SUA DELICADEZA DE PESSOA E MAIS QUERO SALIENTAR TODO O SEU EMPENHO DE QUEM É UM DIGNISSIMO E BRIOSO PROFISSIONAL POR TODO O SEU DIGNISSIMO EMPENHO DE UM DIGNISSIMO PROFISSIONALISMO AQUI DEMONSTRADO E QUE MUITO DIGO COM TODA A MINHA PLENA CONSCIENCIA HOJE JÀ NÃO EXISTE MUITO HUMANO IGUAL AO SENHOR LUIS HENRIQUE!!! VOU TERMINAR COM UM ABRAÇO MUITO SINCERO DE MUITOS PARABENS!!!
    Atenciosamente
    António José Marques Coimbra

  4. SENHOR LUIS HENRIQUE AINDA NADA VI MAS A MINHA CONFIANÇA ESTA DEPOSITADA NAS SUAS DIGNAS MÃOS!!!
    Atenciosamente
    António José Marques Coimbra

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.