Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Solucionando Problemas : ERRO fffffe70 ao Iniciar uma conta Microsoft no Windows Phone

| 8 Comentários

Nível técnico : Básico

Resumo

No procedimento vamos mostrar como resolver o erro  “FFFFFE70” no Windows Phone ao entrar com sua conta Microsoft.

Detalhes

A Solução do problema e Simples e Fácil de ser realizada:

Na hora que você entrar com o seu e-mail do Windows live ou Hotmail ou outlook ou conta do Xbox, etc. contas da

Continua: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/wiki/windows_8-ecoms/solucionando-problemas-erro-fffffe70-ao-iniciar/fc08f588-376d-4571-9be1-98bfb6cf366b

8 Comments

  1. Necessito de ajuda.
    Tenho um Flight Simulator X Gold Edition em inglês e quero traduzi-lo para o português.
    Existe algum tradutor que converta este programa para o português (Brasil), ou tem algum Flight Simulator X em português?
    Não entendo muito de inglês. Aguardo sua resposta e agradeço desde já.

  2. Luiz boa tarde!

    Minha conta do Hotmail foi bloqueada, estou tentando recupera-la ha dias tentei de tudo e não consigo. Abri esta conta ha muito tempo e não lembro qual o telefone usei nem a resposta da chave de segurança. Todas as tentativas não funcionaram o questionário não está batendo com informações pois faz tanto tempo que abri que nem lembro como o preenchi exatamente. Existe alguma outra solução que eu possa recorrer ou um atendimento a parte?

  3. Na verdade,prezado amigo é uma outra pergunta: Preciso transferir uma pasta de backup de 102 GB do Windows 7 de um PC que liga,porém a imagem não aparece no monitor para um PC que possui Windows 8 e está funcionando normalmente. Isso é possível?
    Grato…

    Altair.

  4. Olá Luiz henrique, eu gostaria, se possível que me ajudasse a recuperar minha conta. Já tentei de todas as maneiras e não consigo. Preciso muito dela, porque é o único endereço que tenho, na minha vida profissional, estou muito prejudicada por não está conseguindo acessa-la. Muito obrigada desde já.

  5. Olá. Preciso de uma ajuda para o meu outlook. Sei minha senha, porém não consigo acessar. Aparece uma mensagem que parece que uma pessoa está usando minha conta. Já tentei redefinir minha senha, a microsoft me manda um link para esta redefinição, mas o link dá erro e não consigo alterar. O que faço?

  6. Luiz
    Boa tarde. Minha conta reinaldo_cruzz@hotmail.com foi bloqueada e já tentei de tudo, tudo mesmo. Todas respostas corretas, tentei alterar senha mas não desbloqueia de jeito nenhum. Já tentei tudo que esta disponível online, mesmo o support da ms envia uma mensagem que irá retornar e nunca retornou. O que posso fazer ? Preciso muito deste email.

  7. Olá
    Estou com sérissimos problemas em minha conta hotmail uso-a como arquivo estou sem acesso há uma semana como eles não tem suporte pra nos ajudar estou perdida.
    1) recebi um aviso dele no meu email dizendo que tinhas tentando entrar em minha conta mandaram até os numeros dos IP
    2) depois sai da minha conta e quando fui tentar entrar não consegui
    3) Pedi o código de verificação de todas as formas atraves do meu email alternativo através de dois números de celular e sempre que me encaminham dá a mensagem que esta errado
    4) já preenchi aquele formulário de indormações da minha conta mas quando recebo a resposta no outro email ele diz que eu configuerei para ter acesso por 2 etapas….
    5) não consigo mai pensar no que posso fazer para recuperar minha conta será que vc poderia me ajudar por favor

    Obrigada
    Vera

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.