Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Como atualizar para o Windows 10 utilizando uma imagem ISO

| 3 Comentários

Resumo

 Se você está tendo problemas para baixar e instalar o Windows 10 através do Windows Update, você pode atualizar usando o método alternativo como vou mostrar no artigo. Seus arquivos, aplicativos e configurações vão ser transferidas para o Windows 10 e sua ativação da versão anterior também igualmente como seria pela atualização no Windows update.

OBS: Lembrando que você tem que deixar as opções todas habilitadas na hora da atualização:  arquivos, aplicativos e configurações para que sua licença atual seja validada.

Imagem

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/31989.como-atualizar-para-o-windows-10-utilizando-uma-imagem-iso.aspx

3 Comments

  1. Obrigado pelo artigo! Já tentei fazer atualização de todas as formas: ISO gravada em midia, pen drive bootavel, Windows Update, Icone media tool na area de trabalho… todos sem sucesso. Erro C1900101 -20017 ao atualizar para o windows 10.
    Inclusive retirei a placa de Wireless pensando que fosse incompatibilidade, tambem sem sucesso.
    Pode ser alguem programa com serviço ativo que esta impedindo? Não consigo desativar os serviços, quando clico em aplicar, o notebook trava…
    Já desinstalei varios programas, antivirus, otimizadores, tambem sem sucesso…
    Por favor, tem alguma sugestão? Que mais posso fazer para atualizar? Se for imcompatibilidade de algum hardware, com descubro onde esta o problema?

  2. Ola, Boa Tarde!
    Tenho um computador All in one AOC que veio de fabrica do windows 7 e o próprio windows me possibilitou a atualização para o windows 10, porem ao colocar para atualizar e diversas reinicializações ele parou e travou nos 83% e em 34% definindo configurações, apos isso, ele reinicia e vai para uma tela que fica escrito “A Hyper Transport sync flood occurred on last boot” abaixo aparece “Press F1 to Resume”, ao apertar F1 ele reinicia para nos 83% e volta para a tela “A Hyper Transport sync flood occurred on last boot” abaixo aparece “Press F1 to Resume”,
    Pesquisei em diversos lugares e não consegui fazer os procedimentos, pois todos comandos que solicitaram não funciona. Tentei também entrar pelo modo de segurança, porem não tive sucesso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: