Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Solucionando Problemas: Wi-Fi não funciona após a atualização para Windows 10

| 4 Comentários

Resumo

Procedimento vai tentar ajudar na solução de problemas em que o Wifi não funciona na Atualização do Windows 10, procedimento facil e simples de ser realizado.

Detalhes

  Primeiramente, abra um Prompt de Comando “CMD” e digite o comando netcfg –s n para verificar a lista de componentes Wifi.

Imagem

Imagem

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/32076.solucionando-problemas-wi-fi-nao-funciona-apos-a-atualizacao-para-windows-10.aspx

4 Comments

  1. Boa noite

    Fiz exatamente como foi explicado, mas o problema continua. O wifi não funciona, se quer está aparece. Já atualizei o drive e nada. Tudo funcionava bem até este fim de semana.

  2. tenho tido problemas recorrentes com o wi-fi do meu Lenovo Z400 Touch depois que atualizei para o Windows 10. Como o laptop está na garantia, o técnico da lenovo me disse que eu preciso restaurar o sistema para o Windows 8.1 porque a placa de radio sem fio é incompatível com os drivers usados pelo Windows 10. Já repeti várias vezes o procedimento descrito acima, e a conexão é bem instável. Há dias em que eu levo mais de uma hora para conseguir estabilizar a conexão; acaba de ocorrer agora, estou repetindo tentativas de reparo desde as 18:15h, e só agora consegui a conexão. Fica assim algum tempo, depois cai de novo. A Microsoft devia dar mais atenção aos seus clientes; o software é pago, induzem a gente a atualizar gratuitamente, e depois a máquina não funciona direito… nem Certificado Digital da SERASA funciona direito, no site deles existe até um alerta sobre isso.

  3. meu notebook sim+ não ligar o wi-fi eu aperto em ativa ativar mas voltar a desativa novamente. fica com um (x) na frente

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: