Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Como resolver Bad Pool Caller erro no Windows 10

| 2 Comentários

Resumo

Sempre que eu inicializar o PC, “Bad Pool Caller” erro está aparecendo. E então o seu reiniciar novamente corretamente. Eu tentei todas as maneiras possíveis, eu não posso.

Principalmente, quando você vai obter qualquer erro BSOD como Bad Pool Caller , que o impede de olhar o seu sistema operacional e as forças que você reinicie o seu PC, mas se você é capaz de inicializar o seu PC em modo de segurança, você tem oportunidade de corrigir este erro.

Detalhes

Fix Bad Pool Caller erro manualmente

Há muito poucas chances de corrigir qualquer erro BSOD porque você não será mais capaz de acessar o seu sistema operacional depois de receber esta mensagem de erro. O erro piscina chamador ruim é outro tipo de erro BSOD que herda toda a funcionalidade de erro BSOD ainda lhe dá algumas chances para corrigi-lo. Se você está ficando ruim piscina erro chamador e capaz de arrancar o seu PC em modo de segurança, em seguida, hurrahs …. Porque não há chance de restabelecer o seu sistema sem formatá-lo ou sem perda de dados.

Na maior parte, os usuários têm que formatar seu PC, se qualquer tela azul da morte de erro está aparecendo. O erro BSOD aparece na inicialização das janelas e obriga os usuários a reiniciar seu PC. Este processo é executado continuamente até o desligamento do usuário do PC. Mas, em alguns casos, permite ao usuário inicializar o PC em modo de segurança por continuar pressionando o F8 durante a inicialização do PC. Se você é capaz de arrancar o seu PC em modo de segurança, em seguida, percorrer os seguintes passos para corrigir Bad erro chamador piscina manualmente.

1. Abra o seu PC em modo de segurança.

2. Em seguida, clique direito em Meu Computador e escolha Propriedades.

3. Vá para a aba Avançado e na área de inicialização e recuperação clique no botão Configurações.

4. Agora, selecione “despejos de memória pequeno” da caixa de combinação inferior e clique duas vezes em OK.

Nota: Você deve manter o backup de dados inteiros. No entanto, você não vai perder todos os dados, mas ainda há chance de perder uma certa quantidade de seus dados.

5. Agora você terá que ativar a funcionalidade Verificador. Para habilitá-lo prompt de comando aberto e escrever o seguinte comando, pressione Enter e reinicie o PC.

verificador / flags 0x3B / all

6. Depois de reiniciar o PC, execute o seguinte comando para reiniciar o seu sistema ao estado original.

Verificador / reset

7. Felicidades! E reinicie o PC. Você se reparar o erro BSOD manualmente.

Se por qualquer motivo você não conseguir corrigir o problema manualmente, então você pode ter ajuda de software de remoção de BSOD avançado como Bad Pool Caller ferramenta de remoção. Esta ferramenta é especialmente projetado para a fixação ruim erro piscina chamadas a partir do PC. É fácil de utilizar e trabalhar rapidamente.

2 Comments

  1. DICA ESTA TRADUZIDA MUITO BOM

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.