Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Microsoft disponibiliza Internet Explorer 9 Platform Preview 3

| 0 comentários

Microsoft disponibiliza Internet Explorer 9 Platform Preview 3

Terceira build foi projetada especificamente para web designers e desenvolvedores, para que possa ajudá-los a se preparar para as mudanças que virão no Internet Explorer 9

Quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 18h49

A partir de hoje a Microsoft disponibiliza a terceira versão do Internet Explorer 9 Platform Preview. Assim como nas versões anteriores, essa terceira build foi projetada especificamente para web designers e desenvolvedores, para que possa ajudá-los a se preparar para as mudanças que virão no Internet Explorer 9 e proporcionar-lhes uma oportunidade para oferecer feedback. Essas versões do Internet Explorer 9 Platform Preview não são versões betas do navegador. Portanto, o Internet Explorer 9 Platform Preview não é uma plataforma para navegação diária.

Em resumo, as atualizações do Internet Explorer Platform Preview 3 incluem a disponibilidade das tags HTML , e ; melhorias de desempenho no JavaScript; aumento do suporte a padrões, incluindo ES5 e uma melhor pontuação no teste Acid 3; novos exemplos (demos) no site Internet Explorer 9 Test: quinze novas amostras de desempenho, gráficos e HTML 5.

 

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.