Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Certificações MCSA, MCDST, MCP

| 4 Comentários

Senhores vou explicar um pouco como foram esses 4 meses de estudos para fazer 5 provas Microsoft.

 Como muitos já sabem , trabalho na área de ti a 7 anos e nunca tinha feito nenhuma prova de certificação não sei se era por medo ou por falta de vontade de estudar , mais vamos lá em julho desse ano tomei vergonha na cara, pois já tinha feito vários cursos de win 2003 , 2008 , cisco entre outros e não tinha feito nenhuma prova de certificação como  falei acima , então parei e coloquei na minha cabeça: “como vou provar a alguém que sei o que estou fazendo e tenho conhecimento na ferramenta”  De cara na mesma hora já entrei no site da prometric e marquei a prova 70-290 uma das mais conhecidas e assim continuei com a 70-271 ,272,291,270 até chegar ao MCSA em 4 meses de muito estudo , teve algumas provas que consegui tirar acima de 900 e outras não mais tudo bem o importante é que consegui passar em todas sem precisar de secondshot.

 Então fica aqui o meu encentivo de que basta ter vontade  e perseverança que você consegue, já estou estudando para a nova serie  Windows 7 e 2008  Server com prova marcada para o dia 5 de janeiro de 2011 e assim não vai para mais, pretendo tirar 12 certificações em 2011 e tenho certeza que com força de vontade eu chego lá, brave postarei todas aqui.

Abaixo  segue os certificados:

Breve postarei mais….

Forte abraço…



4 Comments

  1. Parabens cra…..

  2. hehehehe 4 meses uma média boa.
    So correr tudo como estou planejando vou fechar nesse tempo também!

    Estou para completar 3 provas em 1 mês e 3 dias, com isso restarão apenas a 70-290 e 70-291. Comecei meus estudos dia 25 de nov/10. Vamos que vamos !
    O negócio é como você disse, traçar um objetivo,metas, o que queremos até tal dia, pois sem planejamento as coisas não andam.

    Vamos lá, foco e dedicação que as coisas fluem e a gente chega lá!!!!!!

  3. Parabéns cara, eu pretendo até fim do ano realizar mais umas duas provas da Microsoft, quero finalizar o ano com a certifiicação Server Administrator do 2008.
    Se possível passa no meu blog!
    abraço.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.