Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

100° Centésimo antigo no TechNet Wiki

| 0 comentários

Hoje estou finalizando a semana com o meu 100° centésimo artigo no TechNet Wiki http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/ , estou muito feliz pois tenho um grande prazer em contribuir com a comunidade sendo ela técnicos de TI ou apenas consumidores finais.

Me enche de orgulho quando alguma pessoa me fala que leu meu artigo ou que conseguiu solucionar seu problema com meus posts seja ele no TechNet Wiki ou em Fóruns.

Eu passei um bom tempo afastado e acho que essa marca já poderia sem bem maior, mais tive muitos problemas pessoais que já foram superados e agora estou de volta a comunidade pra valer pois me identifiquei muito com o Programa TechNet Wiki, pra mim ele é muito especial e jamais vou abandona-lo, hoje é um dia gratificante pra mim e espero alcançar a meta de 200, 300 , 400 , 500 artigos e por ai vai e tenho certeza que chegarei lá e não por troca de alguma coisa mais sim porque faço o que gosto e faço por prazer.

Gostaria também de agradecer a Três pessoas especiais que sempre me ajudaram nesse projeto Wiki,  Yuri Diógenes, Luciano Lima e o amigo EdPrice, Estou de volta SIM pode ter certeza …

Imagem

Um abraço,

Atenciosamente,

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.