Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Revelando senhas de rede sem fio Salvas no Windows 8 ” TechNet Wiki”

| 6 Comentários

Introdução

Se Ocorrer em alguma situação em que você não lembrar a senha para uma rede Wifi, aqui vai uma dica rápida que mostra como recuperar uma senha a partir de uma conexão sem fio do Windows 8.

Revelando

Pressione Win + I para Configurações e clique no ícone de rede


A partir das redes sem fio listadas, clique com o botão direito do mouse no nome da rede sem fio que você deseja se conectar, e escolha propriedades de conexão.

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/14750.revelando-senhas-de-rede-sem-fio-salvas-no-windows-8.aspx 

6 Comments

  1. Senhor Luis Henrique continuo a pedir a sua ajuda em relação ao ficar com o meu computador o mais actualisado possivel isto significa dizer dentro de todos os padrões de aplicações efectuadas com segurança e meios legais isto porque sou um justo por natureza e gosto de comprir com o meu melhor para mais valolizar todo o ser humano mais organizado!!!

  2. Gostaria de saber como estão as minhas formatações?

  3. Boa tarde!! Sr. Henrique preciso que me ajude!!minha conta de email foi bloqueada e preciso urgente acessar pois trabalho diretamente recebendo email. a conta é eliabadcantomusical@hotmail.com já fiz oprocedimento deredefinir senha mais naõ deu certo. criei outro email e mesmo assim ainda não recuperei a outra por favor me ajude!!.

    Att.

    Elisangela
    Recife/PE

  4. o outro email é o orkut elicantomusical@hotmail.com me procure com o nome Elisangela Pessoa e o facebook é eliabadcantomusical@hotmail.com

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.