Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Solucionando Problemas Office 2013 “Algo deu errado”

| 4 Comentários

Nível técnico : Básico

Resumo

Introdução

Por diversas vezes tentei verificar o erro em fóruns, fix da Microsoft e não obtive solução, então me deparei com o agendador de tarefas e vi que existia uma tarefa especifica do office daí exclui a tarefa reiniciei o desktop e o office voltou automaticamente e a solução que vi da Microsoft foi um fix que remove e instala o office novamente algo que achei muito demorado.

Erro
FileDownloadHandler

4 Comments

  1. Boa tarde.

    Na tentativa de reinstalar o Windows 7 para substituir o Windows 10 fiz backup de recuperação de imagem no pendrive.O windows 10 continua no PC ainda.

    O que fazer daqui pra frente? Não consigo saber qual o próximo passo.Insiro o pendrive no PC e o Windows 7 será reinstalado?

    Não instalei o Windows 10 em máquina virtual,talvez esta é a minha grande dificuldade.

  2. Nao consigo entra no meu email.e o meu celula e outro oque eu fazo pois preciso ver meu email….me ajuda

  3. Olá Henrique poderia me ajudar:
    Tenho este problema.. criei à uns meses uma conta outlook com o meu email pessoal (nevesgomes@fnga.pt) que entretanto eliminei e tive que esperar 2 meses para a conta ser definitivamente apagada. Agora tento criar um alias com esse email pessoal numa outra conta outlook.com e diz que o email já foi utilizado e não me deixa.
    Como resolver esta situação se o email que quero criar como alias já não existe como conta microsoft? Obrigado.

  4. Vou abrir nova conta da hotmail porque a anterior foi bloqueada. Como faço para importar meus contatos que ficaram na conta bloqueada?
    Rubens. Meu email é ruro@apmp.com.br

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.