X

Como recuperar o acesso à conta Microsoft, Outlook.com, “Hotmail”

Primeiramente acesse o suporte privado da Microsoft, utilizando sistema de suporte seguro que está neste link : E-formulário da Microsoft.
Isto irá permitir você acessar um ambiente seguro. Selecione o erro em que necessita de assistência e preencha o formulário com os detalhes solicitados.

Note que você terá que ter uma conta Microsoft. Se não conseguir conectar a sua conta principal, pode utilizar uma outra conta Microsoft (se tiver uma) ou criar uma nova Conta Microsoft. Neste link.
Para Outras Informações Clique aqui.
Dicas para preencher o formulário:

Preencha o formulário, do computador e localização que sempre você acessa a sua conta com sucesso.

Preencha todos os campos, tais como resposta a pergunta secreta, senhas que tenha utilizado anteriormente (pode facilitar até 3), assuntos de e-mails, contatos de e-mail e pastas que tenha criado podem facilitar ainda mais a recuperação.

Se você não for bem sucedido, anote o número do pedido de suporte, e-mail alternativo utilizado para preencher o suporte e contate o suporte privado para contas da Microsoft neste link, de modo a lhe facilitar ainda mais sua resposta.

Essa e minha dica.

Um abraço e até a próxima.

luizhenriquelima:

View Comments (39)

  • PESSOAL TENHO A PLENA CERTEZA QUE A MICROSOFT NÃO DESEJA QUE OS SEUS USUÁRIOS DE EMAIL NÃO CONSIGAM RECUPERAR UMA CONTA BLOQUEADA, ESTOU A UMA SEMANA TENTANDO RECUPERAR UMA CONTA E TENHO 17 Números de Pedido de Suporte ENVIADOS PELA A MICROSOFT E TODAS AS RESPOSTAS DADA PELA MICROSOFT SAO SEM FUNDAMENTOS E SEM LOGICA IMAGINO QUE TIPO DE TÉCNICOS TEM NA MICROSOFT, AQUI VAI ALGUNS NÚMEROS N.º de PS 1337624, 133737851, 133737851,SRX1337230980ID - Consulta 133723098, 1337230980A, " É UM NUMERO DE SOLICITAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA" E COM ISSO ACREDITO QUE A MICROSOFT NÃO ESTA NEM UM POUCO PREOCUPADA COM OS SEUS USUÁRIOS DE CONTAS DE EMAIL. A MINHA INSATISFATÓRIO COM A MICROSOFT É GIGANTESCA.
    FALEU PESSOAL

  • É engraçado mas vou entrar com uma ação judicial contra a microsoft por danos e retenção de conta. Esse pessoal vai ver quem sou eu!

  • Preciso com urgência recuperar minha conta Microsoft.tem um e-mail para uma vaga de trabalho e preciso com urgência dele.E as etapas de recuperação não funcionam.

  • oi eu perdi minha conta e nao consigo entra nem com minha senha kja term meses tentando e nao obtenho respostas

  • ESSOAL TENHO A PLENA CERTEZA QUE A MICROSOFT NÃO DESEJA QUE OS SEUS USUÁRIOS DE EMAIL NÃO CONSIGAM RECUPERAR UMA CONTA BLOQUEADA, ESTOU A UMA SEMANA TENTANDO RECUPERAR UMA CONTA E TENHO 17 Números de Pedido de Suporte ENVIADOS PELA A MICROSOFT E TODAS AS RESPOSTAS DADA PELA MICROSOFT SAO SEM FUNDAMENTOS E SEM LOGICA IMAGINO QUE TIPO DE TÉCNICOS TEM NA MICROSOFT, AQUI VAI ALGUNS NÚMEROS N.º de PS 1337624, 133737851, 133737851,SRX1337230980ID – Consulta 133723098, 1337230980A, ” É UM NUMERO DE SOLICITAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA” E COM ISSO ACREDITO QUE A MICROSOFT NÃO ESTA NEM UM POUCO PREOCUPADA COM OS SEUS USUÁRIOS DE CONTAS DE EMAIL. A MINHA INSATISFATÓRIO COM A MICROSOFT É GIGANTESCA.

  • Preciso com urgência recuperar minha conta Microsoft.tem um e-mail para uma vaga de trabalho e preciso com urgência dele.E as etapas de recuperação não funcionam.

  • Prezados,

    NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA ATÉ HOJE, SOLICITEI DESDE O INÍCIO DE AGOSTO, NÃO VOU SOSSEGAR ATÉ QUE CHEGUE NAS MÍDIAS, JORNAIS E ETC.

    Bloquearam minha conta de e-mail por nada, pois, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, sou a única pessoa a utilizá-lo e tenho certeza que eu NUNCA ERREI A SENHA. Preciso dos meus e-mails que estão armazenados no meu e-mail do hotmail.

    Afim de desbloqueá-lo, eu recebi um questionário a ser preenchido, porém não me lembro de todos os dados exigidos (não sei em que época eu o cadastrei), fiz isso por diversas vezes, recebi uma mensagem recomendando a criação de uma nova conta. E quanto aos meus e-mails, IMPORTANTES, armazenados no e-amil da hotmail ????

    Quero saber se esta empresa possui Ouvidoria, pois quero relatar este problema muito sério, que tem me prejudicado e vem sem solução desde o início de mês de Agosto.

    Procurei por toda pagina da Microsoft no Brasil e não encontrei nada ou alguém que resolvesse meu problema.

    Minha indignação é como uma empresa deste porte está desinteressada em resolver o meu problema???? Como não possuir Ouvidora se o pessoal de suporte apenas trabalho com mensagem padrão? Preciso de um posicionamento URGENTE !!!!

    Vou aguardar alguém do suporte ou de outro setor (pouco me interessa), que e envie a solução plausível e não há mesma mensagem padrão de todos os dias.
    Estou perdendo muito tempo e inclusive dinheiro com esta conta bloqueada, cabendo indenização por danos morais. SOU ADVOGADO e trabalho à anos com este e-mail. Porque me bloquearam ? Confirmei TODOS OS DADOS que eu me lembrei, porém creio que não foi o suficiente. Mas podem fazer qualquer teste, que eu tenho como comprovar que o e-mail é meu (guilhermehalves@hotmail.com).

    Não vou HESITAR em enviar uma reclamação por dia, bem como EM OUTRAS FORMAS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEIS afim que alguém da Microsoft (HOTMAIL) dê um tratamento.

    LI EM OUTRAS RECLAMAÇÕES NAS COMUNIDADES DA MICROSOFT E ACHEI IMPORTANTE RESSALTAR: "Duvido que funcione e investirei muito tempo para PROCESSAR a empresa devido a falta de atendimento e devido aos danos morais causados por erro interno.

    Vocês não estão preocupados com a minha segurança, estão preocupados em atrapalhar a vida de muitos, pois vejo, através desta comunidade, que não sou a única a reclamar de bloqueamento de conta.

    Aguardo a informação sobre a Ouvidoria e ser receber mais uma mensagem padrão, será mais uma para comprovar a inutilidade das ferramentas de suporte de vocês."

    MINHA INDIGNAÇÃO É TOTAL CONTRA A MICROSOFT QUE ATÉ HOJE NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA !!!

Related Post