Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Solucionando problemas de Reprodução de som no Windows 10

| 7 Comentários

Resumo

O Procedimento vai te ajudar a resolver problemas com reprodução de som no Windows 10

Detalhes

Primeiro Passo

Primeiramente Clique com o botão direito no ícone do áudio de seu computador, no canto direito do da tela e depois clique em “Dispositivos de reprodução”.

Agora dê um clique sobre o dispositivo de reprodução atual e acesse “Propriedades” e depois vá na aba Avançado, E selecione a taxa de bits como mostra a imagem abaixo.

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/32045.solucionando-problemas-de-reproducao-de-som-no-windows-10.aspx

7 Comments

  1. Nao funciona DTS INTERACTIVE.
    Esta configurado ha tempos deste modo. So QUE o audio SÓ funciona para duas caixas som. Todos drivers ja foram atualizados com sequências diferentes de instalacao. Na versao 8.1 funcionava.

  2. Boa noite!
    Ao atualizar para o windows 10, meu computador ficou sem os sons.
    Por favor, gostaria de ter o meu som de volta.
    Grata pela generosidade.
    Sawabona.
    Namastê.
    Maria José Soares da Silva.

  3. Depois que instalei o windows 10 todos os vídeos ou simplesmente as músicas sem vídeo apresentam “leves travadinhas” no som. Isso incomoda bastante. Gostaria de saber como acabar com esse problema. Obrigado

    • Ola amigo, passei por isso também hehe, só que fiz o seguinte, desinstala tudo o que tiver de driver de audio no gerenciador de dispositivos e depois verifica se há alterações de hardware, vai aparecer la o driver certo, talvez de primeira ja funcione normalmente o audio, caso não funcione (que foi o meu caso) é só dar uma configurada no “dispositivos de reproduções” isso que eu fiz e deu certo, qualquer duvida deixa ai :D.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.