Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Vejam os problemas encontrados na build 14971 do Windows 10

| 0 comentários

Prezados, como sempre digo em todos os vídeos que eu faço, as compilações disponibilizadas no Windows Insider Program são builds de teste e que podem gerar problemas ou incompatibilidade.

A recente build 14971 tem gerado grande problemas para todos nós. Resolvi fazer uma consulta para coletar os problema relatados e lista-los abaixo para vocês:

1) Problema para concluir o processo de instalação

Parece que esse problema não é novidade, pois muitas pessoas relatam dificuldades e problemas para realizar uma atualização do Windows 10, onde o processo de instalação trava em uma determinada porcentagem. No caso especifico dessa build 14971, muitos usuários do Surface Microsoft relataram esse travamento em 22%.


2) Chrome abre mas fecha de forma inesperada

Esse problema ocorre comigo e a reinstalação do navegador não resolve o problema. A solução que as pessoas encontraram até o momento foi voltar para a compilação anterior.


3) O Windows Defender não inicia para alguns usuários

Na build 14971 alguns usuários relataram problema para iniciar o Windows Defender. Apresenta um status de desativado, com um X vermelho na barra de tarefas. Ainda não reportaram uma solução para este problema.


4) Aplicativo Paint Preview 3D não funciona por completo

Continua: http://www.mswiki.com.br/problemas-build-14971-windows-10/

Por : MSWIKI

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.