X

Vejam os problemas encontrados na build 14971 do Windows 10

Prezados, como sempre digo em todos os vídeos que eu faço, as compilações disponibilizadas no Windows Insider Program são builds de teste e que podem gerar problemas ou incompatibilidade.

A recente build 14971 tem gerado grande problemas para todos nós. Resolvi fazer uma consulta para coletar os problema relatados e lista-los abaixo para vocês:

1) Problema para concluir o processo de instalação

Parece que esse problema não é novidade, pois muitas pessoas relatam dificuldades e problemas para realizar uma atualização do Windows 10, onde o processo de instalação trava em uma determinada porcentagem. No caso especifico dessa build 14971, muitos usuários do Surface Microsoft relataram esse travamento em 22%.


2) Chrome abre mas fecha de forma inesperada

Esse problema ocorre comigo e a reinstalação do navegador não resolve o problema. A solução que as pessoas encontraram até o momento foi voltar para a compilação anterior.


3) O Windows Defender não inicia para alguns usuários

Na build 14971 alguns usuários relataram problema para iniciar o Windows Defender. Apresenta um status de desativado, com um X vermelho na barra de tarefas. Ainda não reportaram uma solução para este problema.


4) Aplicativo Paint Preview 3D não funciona por completo

Continua: http://www.mswiki.com.br/problemas-build-14971-windows-10/

Por : MSWIKI

luizhenriquelima:
Related Post