X

Solucionando problemas: Não é possível logar na APP do Xbox no Windows 10

Resumo

Procedimento vai ajudar a resolver problemas de login na App do Xbox no Windows 10.

Detalhes

1 . Na sua Área de trabalho, pressione juntamente as teclas Windows + R para abrir o menu Executar.

2. Então Digite Services.msc e Tecle Enter.

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/32007.solucionando-problemas-nao-e-possivel-logar-na-app-do-xbox-no-windows-10.aspx

luizhenriquelima:

View Comments (13)

  • Problema solucionado, obrigada !!!

    Pergunta porque os documentos que eram em Acrobat foram transformados em Edge?

  • Amigão Luiz Henrique, não tenho certeza se foi esse procedimento que fez com que o meu problema da loja store e Windows update fosse sanado.
    O fato é que fiz essa ultima tentativa ai em cima e deu certo.
    De fato o serviço de auxilia a conexão com a Microsoft estava como manual, fiz como o indicado acima, reiniciei o note e não deu.
    Fiz outra vez o procedimento e o serviço de auxilio a conexão tava automático como eu havia configurado, porém estava parado, cliquei em iniciar, dei ok fui no app da loja.
    Pra minha alegria e satisfação o app abriu já solicitando atualizações dos aplicativos.
    Como postei nas dicas que vc deu as print de telas com os aplicativos atualizando.
    O Windows update tbm funcionou legal e já abriu procurando atualizações tbm.
    Se foi esse o procedimento que fez com que tudo voltasse ao normal não sei.
    Só sei que quero agradecer vc e seus colegas que tentaram ajudar e que de certa forma conseguiram, pois um trabalho de equipe todos são importantes.
    Agradeço a todos os moderadores que se dispuseram e despenderam seu tempo em prol de um beneficio comum.
    O B R I G A D O.

  • Eu n Consigue resolver meu problema Que Eu Consigo Entra na loja mais Quando Eu cliko no app ele começa a carregar dps de uns segundo a loja de app fecha sozinha N consigo intender mais Si eu n clika em nenhuma app a loja continua aberta

  • Meu computador faz a instalação normal do windows 10... Na preparação dos arquivos ele trava por volta de 50% a 60%...qual seria a solução ?

  • Galera me da uma ajudinha aqui,estou tentando abrir o APP do xbox para me conectar na minha conta do xbox mas quando clico no APP ele aparece a janela do xbox e fecha e fica assim toda hora meu windows é o 10 nao sei se é a versão maas ja atualizei ele na loja do windows se puderem me ajudar vlw !!

  • Luiz, fiz o procedimento, porém não logou. Lembro que quando adquiri o note, já com W10, aparecia um ícone do Xbox Live, que já não encontro. Instalei um app do Xbox e ele continua com o mesmo problema. Não loga e pede pra tentar mais tarde, com o aviso de erro 0x406. O que pode ser?

Related Post