Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Solucionando Problemas ao entrar na sua conta Outlook.com Hotmail ?

| 2 Comentários

Resumo

Existem algumas razões pelas quais você não consegue acessar à sua conta. Estas razões provêm desde de manutenções de servidor a contas bloqueadas temporariamente por razões de segurança. Se é incapaz de acessar à sua conta, aqui vamos ajudar a ter acesso à mesma novamente, porque sabemos o quanto importante a sua conta pra você.

Vamos começar

Detalhes

Manutenções de Servidor

Para manter um nível elevado dos nossos serviços, a Microsoft efetua manutenções regulares. Estas manutenções ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. Se a sua conta estiver alocada num servidor que esteja a ser receber manutenção, poderá verificar alguns sintomas como por exemplo error no login ou atraso de resposta.

Estes sintomas comuns podem incluir as seguintes mensagens de erro:

“Algo correu mal e não conseguimos iniciar a sua sessão agora. Volte a tentar mais tarde”

“Serviço não disponível”

“Infelizmente há um problema com Outlook agora mesmo”

“Não é possível se conectar ao Outlook.com agora. Tente novamente mais tarde.”

Para verificar se a sua conta está sendo afetada com alguma manutenção de servidor, por favor, acesse ahttps://portal.office.com/servicestatus

NOTA: Haverá necessidade de entrar na sua conta para verificar no site o exacto estado de servidor em que a sua conta está alocada.

Senha esquecida ou conta hackeada

Se esqueceu a sua senha ou a sua conta foi hackeada, nós podemos ajudá-lo a redefinir a sua senha e recuperar o acesso à sua conta.

Para redefinir a sua senha usando as suas informações de segurança, por favor, acesse a este link:
https://account.live.com/password/reset

Recomendamos também que leia este artigo para mais informação acerca deste procedimento:

Outlook.com – Problemas para entrar e de senha

Sua conta está temporariamente bloqueada

Quando uma conta é hackeada ou um computador é afectado por um spyware/malware, é comum para este tipo de software malicioso ter acesso à sua conta e começar a enviar spam da mesma para os seus contactos. Para prevenir este tipo de siutação, o nosso sistema anti-spam poderá colocar uma variedade de restrições em algumas contas, em que uma delas será bloquear os usuários de enviar emails. Se recebeu uma mensagem de erro indicando que a sua conta foi bloqueada, não se preocupe, poderá resolver o seu problema verificando a sua conta com um número de telefone através de https://account.live.com/reputationcheck

Recomendamos também que leia estes artigos para mais informação:

Problemas com navegador

Para tirar o máximo proveito do Outlook.com, recomendamos que use a última versão do seu navegador, caso contrário, alguma funcionalidades poderão não funcionar correctamente ou serem visualizar de melhor forma. Com navegadores mais antigos, como o Internet Explorer 7, irá ser automaticamente redirecionado para a versão básica do Outlook.com.

Os Cookies instalados em seu navegador, poderão enriquecer a sua experiência na internet, permitindo páginas aprenderem as preferências de acesso sempre que desejar acessar às mesmas. Por vezes, ao excluír o cache e cookies de seu navegador, irá melhorar a experiência do Outlook.com

Recomendamos que actualize o seu navegador para a versão mais recente. Poderá verifciar qual o melhor navegador, acessando ao seguinte artigo: Melhores navegadores para o Outlook.com. Poderá também otimizar o seu navegador seguindo os passos deste artigo: Otimizar Internet Explorer . Se caso ainda não tenha atualizado o SilverLight, sugerimos que instale a versão mais recente do mesmo, visitando ‘Get Microsoft Silverlight’ para mais informação (somente disponível em Inglês).

Caso o seu problema não esteja listado acima e/ou ainda enfrentando problemas na sua conta, a nossa equipe de suporte poderá ajudar!

Poderá colocar a sua questão aqui (escolha Outlook.com), e forneça uma descrição detalhada do problema que está enfrentando.

Para outras questões, guias e dicas, convido-o a verificar a página Principais soluções.

Esperemos que estas soluções tenham sido úteis para si, no entanto, não hesite em contactar-nos seguindo o passo acima referido.

2 Comments

  1. Olá Luiz
    “Não é possível se conectar ao Outlook.com agora. Tente novamente mais tarde.”
    Essa é a mensagem que recebo quando tento enviar e mail com anexo. Isso começou a 24 horas.
    Sem anexo o email é enviado normalmente.
    Pode me ajudar.
    Fico muito grato
    PC Lima

  2. Estou com o mesmo problema.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.