Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Alterando o local padrão de salvamento no Office 2013 “TechNet Wiki”

| 7 Comentários

Introdução

A nova versão do Office vem completo com a integração do SkyDrive e o  SkyDrive é o local de gravação padrão, para alterar esse local siga os procedimentos abaixo.

Alterar o local

Abra qualquer um dos programas do Office e clique no item de menu Arquivo.

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/14653.alterando-o-local-padrao-de-salvamento-no-office-2013.aspx

7 Comments

  1. Responder ▼

    TOSÉ COIMBRA

    Ao cuidado de Senhor Provedor!

    Excelentissimo Senhor Dignissimo Provedor da Microssoft bom dia e desde já começando por lhe pedir as minhas sinceras desculpas pelo mesmo facto ocorrido no meu Email que antes lhe foi enviado por mim e derigido ao Senhor Provedor mas que por descuido meu direi melhor por motivos infelizmente de Saúde não lhe ter dirigido as minhas simples palavras de agradecimento e daí peço perdão pela situação os meus principio são baseadas na sinceridade e diginidade e respeito e desde já renovo as minhas sinceras desculpas pelo facto ocorrido e isto porque a forma como estou perante todos os seres humanos é sempre muito baseado no muito respeito pelas Pessoas e com todos os principios e valores morais!!!

    Senhor provedor vinha por este meio pedir a sua Digna colaboração nos aspectos abaixo mencionados isto porque penso o seguinte por vezes não existe melhor atenção e acompanhamento e direi informação visto que é muito baseada nas teorias das Faculdades e como estou mais habituado noutros campos que é o mais das praticas e das Experiencias da Melhor Faculdade como é a Escola da Vida na Pratica em que situações são mais postas em campos e terreno daí que por vezes surgem estes problemas como o caso visto que me informa tudo estar bem mas no real não está!!!

    Tenho exposto varias vezes a minha situações abaixo mencionadas mas isto sem que se resolva a mesma situação e que já vem de há bastante tempo como pode abaixo vereficar e por isso digo se alguem faz e gosta de cumprir com as boas regras sou eu proprio um total opolugistas das mesmas, isto porque teriamos um mundo melhor tanto no virtual como no Pessoal e presente se houvesse mais respeito em e na comunidada!!!
    Excelentissimo Senhor Dignissimo Provedor da Microssoft vinha por este meio pedir-lhe e suplicar muito humildemente a melhor forma de me puder ajudar a resolver estas minhas e mesmas situaçõs para que exista as resoluções dos problemas ou erros inerentes desde já fico grato!!!

    Atenciosamente.

    antónio José Marques Coimbra

    Bom Dia Senhor Ricardo antes de mais as minhas sinceras desculpas pelo facto de o estar a incomodar mas muito humildemente lhe venho suplicar e a mais pedir mas com muita dignidade e sinceridade e com os meus respeitoso cumprimentos! Tenho uma noção muito real de todo o seu profissionalismo em que demonstra ser uma Pessoa com uma vasta e alargada experiencia e daí muito venho por este meio pedir a sua preciosa ajuda. Tudo isto porque penso que se deveriam respeitar mais as Pessoas com a mesma reciprocidade, mas como a minha experiencia e toda na area da Saúde e como Profissional de saúde que sou. Mas que infelizmente neste momento estou doente já a mais de um ano de baixa e com tres Cirurgias feitas daí venho humildemente pedir a sua preciosa ajuda como Digno Profissional, desde já espero bem me enttender isto porque além de Deus só tenho como uma boa companhia que é a neet daí contar com a sua preciosa ajuda!!! Espero que não me leve a mal pelo facto de a minha exposição que não é mais e senão colaborar na resolução da situação e como esta Senhora demonstrou ter boa sencibilidade e dedicação humana peço desculpa mas decidi antes optar pela sua garantida experiencia!!!

    Antensiosamente

    António José Marques Coimbra

    SENHOR RICARDO COMO JÁ ANTES EXPLICAVA ESPERO SAIBA ENTENDER O PORQUÊ DE UTILIZAR O NOME DA SENHORA MAS QUE NA REALIDADE TENHO QUE REALÇAR ISTO ALÉM DO SENHOR RICARDO FOI A PESSOA QUE VIA A MINHA SITUAÇÃO COM MUITA SENCIBILIDADE E HUMANISMO VISTO QUE OS MEUS ESFORÇOS ESTÃO A IR MUITO ALEM DO QUE DEVO FAZER VISTO QUE A MINHA SITUAÇÃO DE SAUDE É COMPLICADA!!!

    Olá Carolina boa noite e muito obrigado pela sua Digna gentileza e dedicação! Estou igual a Carolina diria que da mesma forma que pensa e penso também infelizmente! Lamento não se conseguir detetar o problema que venho a reportar a imenso tempo quer por varios emails e etc e etc. Você deseja associar as duas contas sim é isso Carolina rigorosamente o que pretendo fazer Carolina e como me pos a vontade e ao dispor para me puder ajudar estou aqui para mais colaborar convosco e desde já muito passo a agradecer a sua delicadesa e fico com toda esperança depositada na sua Digna Pessoa e mais espero sejam estes os detalhes que mais precisa e sejam os mais especificos e os suficientes, mas continuo a dizer estou ao dispor para poder colaborar convosco!!!? Estas duas contas eram a varios anos IDSS associadas antjosemcoimbra@hotmail.com e mais informo que esta conta seguinte que passo a descrever e a mais esclarecer a razão como foi criada isto e o porquê de na altura a que está acima descrita foi bloqueada temporariamente por ter a caixa de Correio com mensagens em excesso isto é por abrir e que também não lia daí a criação desta e então daí esta nasceu antoniojcoimbra@live.com.pt Envio os detalhes espero sejam específicos e os mais convenientes, para que assim me possa ajudar e desde já muito obrigado pela sua Digna atenção e tudo porque muito sinceramente detesto trabalhar em confusão! Adoro muito sim trabalhar com muita trasparencia e legalidade e rigor e disciplina e segurança e privacidade e respeito pelo proximo ou seja com dignidade e humildade e sinceridade e honestidade e gentilesa e dedicação e delicadesa ou seja converso com as Pessoas no Vitual como o fasso a nivel Pessoal e no estado presente perante os seres humanos e tudo isto fruto da minha Dignidade e Principios e valores morais dos quais não prescindo!!! Apenas vou mais informar eram contas associadas e so após a criação de uma conta da Micrsoft o deixaram de o ser qual razão não sei e nem os porquês??? Somente vou dar mais uma informação que penso nunca ser demais eram associadas e muito simples bastava apontar o Cursor do Rato no Canto Superior Direito das paginas como Caixa de Correio, perfil, home page, space etc na zona do nome de utilisador e opções e logo aí apareciam ambos digo os dois Imails ou contas bastava parar para pensar e fazer uma ligeira reflexão e procurar a mim próprio para que conta ou email quero ir pensei e cliquei e fui ao meu destino no momento era a questão do tinha mais conveniente a resolver na minha vida!!! Suplico a vossa sua ajuda e desde já confiante que seja desta vez Carolina me ajude e para isso lhe vou confiar dois contactos Pessoais em que basta dar um toque que serei reciproco e ligarei de imediato muito obrigado pla sua dedicação e gentilesa!!! Fixo 232823008 e Telel 962675748!!!

    Apenas mais uma informação que penso ser preciosa que é o seguinte tenho nas costas deste Computador Portatil que estou sempre a utilisar por motivos de saúde um Computador fixo mas que ultimamente não tenho mesmo utlisado e cuja programação ou software é rigorosamente igual a deste Portatil!!!

    Atenciosamente uma vez mais venho agradecer a sua Gentiliza e Delicadesa e Dedicação ao próximo ficarei eternamente grato pela sua atenção!

  2. Boa noite Senhor Luis Henrique a minha saudação muito especial e de amizade depende do local onde se encontre como é obvio está algures no Mundo mas desde já começo por muito saber valorizar todo o seu trabalho é muito Digno de registo o seu legitimo Blogue!!! É Sómente uma prova mais que Evidente do Seu Dignissimo Profissionalismo e de um Excelente Profissional das Areas e das Informaticas. Parabéns Amigo e Senhor Luis Henrique e daqui deixo um apelo para que me ajude por favor e tudo porque sei muito humildemente pedir ajuda Dignos Profissionais!!!
    Isto porque parece que nunca mais consigo atingir os meus simples objectivos que muito tenho lutado e exposto sempre muito dignamente mas sem sucesso e por fezes com informações de muitas incongroencias e daí dizer que depositar uma total confiança na sua Dignissima Pessoa!!!
    Não sei se me é permitido pedir-lhe o seu Correio Etectronico ficaria feliz por ter uma Pessoa com as suas capacidades de me poder ajudar e daí dizer muito obrigado pela sua Digna atenção!!!
    Atenciosamente.
    António José Marques Coimbra

  3. ——————————————————————————–
    AO CUIDADO DO SENHOR RODRIGO_Ma – Microsoft Community

    Boa noite Senhor Rodrigo antes de mais as minhas sinceras desculpas pelo facto de o estar a incomodar mas muito humildemente lhe venho suplicar e a mais pedir mas com muita dignidade e sinceridade e com os meus respeitoso cumprimentos! Tenho uma noção muito real de todo o seu profissionalismo em que demonstra ser uma Pessoa com uma vasta e alargada experiencia e daí muito venho por este meio pedir a sua preciosa ajuda. Tudo isto porque penso que se deveriam respeitar mais as Pessoas com a mesma reciprocidade mas como a minha experiencia e toda na area da Saúde e como Profissional de saúde que sou. Mas que infelizmente neste momento estou doente já a mais de um ano de baixa e com tres Cirurgias feitas daí venho humildemente pedir a sua preciosa ajuda como Digno Profissional, desde já espero bem me enttender isto porque além de Deus só tenho como uma boa companhia que é a neet daí contar com a sua preciosa ajuda!!! Espero que não me leve a mal pelo facto de a minha exposição que não é mais e senão colaborar na resolução da situação e como esta Senhora demonstrou ter boa sencibilidade e dedicação humana peço desculpa mas decidi antes optar pela sua garantida experiencia!!!

    Antensiosamente

    António José Marques Coimbra

    Olá Carolina boa noite e muito obrigado pela sua Digna gentileza e dedicação! Estou igual a Carolina diria que da mesma forma que pensa e penso também infelizmente! Lamento não se conseguir detetar o problema que venho a reportar a imenso tempo quer por varios emails e etc e etc. Você deseja associar as duas contas sim é isso Carolina rigorosamente o que pretendo fazer Carolina e como me pos a vontade e ao dispor para me puder ajudar estou aqui para mais colaborar convosco e desde já muito passo a agradecer a sua delicadesa e fico com toda esperança depositada na sua Digna Pessoa e mais espero sejam estes os detalhes que mais precisa e sejam os mais especificos e os suficientes, mas continuo a dizer estou ao dispor para poder colaborar convosco!!!? Estas duas contas eram a varios anos IDSS associadas antjosemcoimbra@hotmail.com e mais informo que esta conta seguinte que passo a descrever e a mais esclarecer a razão como foi criada isto e o porquê de na altura a que está acima descrita foi bloqueada temporariamente por ter a caixa de Correio com mensagens em excesso isto é por abrir e que também não lia daí a criação desta e então daí esta nasceu antoniojcoimbra@live.com.pt Envio os detalhes espero sejam específicos e os mais convenientes, para que assim me possa ajudar e desde já muito obrigado pela sua Digna atenção e tudo porque muito sinceramente detesto trabalhar em confusão! Adoro muito sim trabalhar com muita trasparencia e legalidade e rigor e disciplina e segurança e privacidade e respeito pelo proximo ou seja com dignidade e humildade e sinceridade e honestidade e gentilesa e dedicação e delicadesa ou seja converso com as Pessoas no Vitual como o fasso a nivel Pessoal e no estado presente perante os seres humanos e tudo isto fruto da minha Dignidade e Principios e valores morais dos quais não prescindo!!! Apenas vou mais informar eram contas associadas e so após a criação de uma conta da Micrsoft o deixaram de o ser qual razão não sei e nem os porquês??? Somente vou dar mais uma informação que penso nunca ser demais eram associadas e muito simples bastava apontar o Cursor do Rato no Canto Superior Direito das paginas como Caixa de Correio, perfil, home page, space etc na zona do nome de utilisador e opções e logo aí apareciam ambos digo os dois Imails ou contas bastava parar para pensar e fazer uma ligeira reflexão e procurar a mim próprio para que conta ou email quero ir pensei e cliquei e fui ao meu destino no momento era a questão do tinha mais conveniente a resolver na minha vida!!! Suplico a vossa sua ajuda e desde já confiante que seja desta vez Carolina me ajude e para isso lhe vou confiar dois contactos Pessoais em que basta dar um toque que serei reciproco e ligarei de imediato muito obrigado pla sua dedicação e gentilesa!!! Fixo 232823008 e Telel 962675748!!!

    Apenas mais uma informação que penso ser preciosa que é o seguinte tenho nas costas deste Computador Portatil que estou sempre a utilisar por motivos de saúde um Computador fixo mas que ultimamente não tenho mesmo utlisado e cuja programação ou software é rigorosamente igual a deste Portatil!!!

    Atenciosamente uma vez mais venho agradecer a sua Gentiliza e Delicadesa e Dedicação ao próximo ficarei eternamente grato pela sua atenção!

    Bem Haja!

    António José Marques Coimbra

  4. SEU PERFIL | PERGUNTAS FREQUENTES

    ——————————————————————————–

    Olá, ToséCoimbra:

    Um thread que você está seguindo (você se inscreveu nele ou clicou no botão Eu também) no Microsoft Community recebeu uma resposta:

    Pergunta
    Como posso sincronizar duas contas como IDSS Associadas?

    Resposta

    Boa tarde. Venho por este meio pedir com toda a finesa que entendo e muito mereçer e ter direito a esse mesmo tratamento de orientação mais Digna!!! Agradeço informações mais detalhadas isto porque após ser obrigado e ter criado contas Microsoft as dúvidas e problemas passaram a existir de uma forma devastadora e totalmente Galopante e com Incongroencias totais nas vossas informções que nos são fornecidas e que nem sempre estão de acordo com o que na realidade se passa nas nossas contas e nos nossos serviços isto fruto de Incongroencias de Informações fornecidas e daí passo a dizer-vos se quiserem façam toda a sincronização das mesmas contas e de tudo o que antes tinhas nestas mesmas duas contas tal como postagens e comentarios e no fundo tudo aquilo que vossês Digo alguem que represente Legalmente a Microsoft ou a própria Microsoft agradeço boa forma de!!! Passo a citar e mais informar. Antes tinha estas duas contas em idss associadas e bastava um simples clic para passar de uma pagina de uma conta para a outra!!! Como posso fazer para associar estas duas contas esta seria a principal do Correio *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade *** esta seria segunda caixa em que recebia tambem mensagens *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade *** contas associadas em que me dava ascesso de imediato a ambas as caixas de Correio Electronico no topo de quaquer pagina no canto Superior direito isto por baixo do meu nome e opções e demais coisas informações? Estando sempre com o Mensager local onde se conversa sempre com este Email *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade *** sempre fixo e daí passava a conversar com as minhas Amizades. Sem mais agrdeço uma resposta muito objectiva e com mais ininformação e orientação para os vossos Dignos utilizadores recebam cumprimentos e as minhas sinceras saudações!!!

    Antonio Jose [removido pelo moderador] Os meus contactosTelemovel [removido pelo moderador]

    —————————————————————————————————————-APENAS PRETENDO APRESENTAR E QUESTIONAR DE NOVO QUANDO É QUE SE RESPEITA AS OPINIÕES DO QUE VOS É EXPOSTO PELO UTILIZADOR E DO QUE MAIS PRETENDE FAZER É UM DIREITO PROPRIO E ADQUERIDO È MEU E DIGO MAIS QUEIRAM RESPEITAR A MINHA OPINIÃO POR FAVOR!!! PORQUE A MESMA NUNCA FOI RESPEITADA E ISTO PORQUE NUNCA FICOU RESOLVIDA A SITUAÇÂO DOS MEUS IDSS ASSOCIADOS E RAZÃO PELA QUAL DE NOVO VOLTEI A EXPOR Á DOIS DIAS E POR MAILS E INCLUINDO AO SENHOR PROVEDOR!!! QUEM VOS CONCEDEU E DEU AVAL E CONFIANÇA PARA QUE ESTE FACTO FOSSE EFECTUADO E USANDO UM EMAIL QUE É MEU MAS NUNCA FOI UM IDSS CONTAS ASSOCIADOS E JAMAIS!!! NUNCA VOS SOLICITEI E MAIS NUNCA VOS AUTORISEI QUE QUISESSEM FAZER DESTE IMAIL UM ASSOCIADO COMO PODERÂO VEREFICAR E QUE MAIS VOS PROVO COM O QUE ME FOI ENVIADO E POR VÒS ___@___.___ ESTE NUNCA FOI UM IDSS ASSOCIADA!!! SÃO ESTES OS MEUS DIGNOS IDSS ASSOCIADOS SÃO OS SEGUINTES Á MUITOS ANOS ___@___.___ E ___@___.___!!!

    DAÍ DIZER DE NOVO ISTO É UM ABUSO DE CONFIANÇA DA VOSSA PARTE E PUNIVEL POR LEI!! SIM DISPOSTO SEMPRE A COLABORAR CONVOSCO MAS COM A MINHA LEGITIMIDADE SE FOR NECESSARIO EXPOR AQUI POR EMAIL ENVIADOS TAMBEM OS COLOCO CÀ!!!

    ATENCIOSAMENTE OS MEUS RESPEITOSOS CUMPRIMENTOS E QUE MUITO AGRADEÇO HAJA MAIS EFICACIA E PENSO QUE MAIS ATENÇÂO PELA TROCA DE EMAILS QUE EXISTIU!! ESTOU AO VOSSO DISPOR E MAIS GOSTARIA DE TER A PERMISSÂO A UM EMAIL DE UM DE VÒS QUE SÂO OS LEGITIMOS PROFISSIONAIS HAJA PAZ E HARMONIA!!!

    Suas próximas etapas*
    Essa resposta foi útil? Agradeça ao autor!
    [Votar como útil]

    Deseja cancelar sua inscrição deste tópico?
    . Clique aqui para ir ao tópico

    * Será necessário digitar sua senha primeiro, mas ao chegar no thread, você verá que sua ação foi gravada automaticamente.

  5. Boa noite Senhor Luis Henrique como posso fazer para agradecer e mais engandecer e sua já Digna e Conceiptuada Imagem de um Dignissimo Profissional e Mestre?
    Na realidade apenas mais vou acrescentar e dizer uma tão grande realidade que se está a passar em todo o Mundo, em que se sai das Academias mas só com as teorias e de pratica e da Escola da vida pouco ou nada se tras cá para fora para trabalhar!!!
    Os meus sinceros agradecimentos e mais sinceros parabéns por todo o seu empenho de um Digno e Verdadeiro Profissional como o Senhor Luis Henrique!!!
    Parabens Amigo!!!
    Desculpe será que neste momennto já posso aceder ao que a tanto venho a pedir e a mais suplicar?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.