Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

A atualização de outubro do Windows 10 já está disponível

| 0 comentários

A Microsoft anunciou que a atualização de outubro do Windows 10 já começou em alguns computadores e que este é o sexto maior update do sistema até agora.

Esta nova atualização não vem com um foco específico, ela promete melhorar diversos aspectos do sistema, em jogos, tarefas, na ferramenta de busca e em diversos outros aspectos da navegação. Um exemplo agora é a possibilidade de utilizar um tema escuro para navegação no explorer.

Um outro ponto interessante é a interação entre o celular e o computador. O vínculo do Windows com seu smartphone torna possível digitar no seu mobile utilizando seu computador e também ver as fotos do seu telefone no computador.

Recentemente, uma reportagem mostrava que até 90% dos computadores com Windows 10 estavam utilizando a última versão do sistema, levando isso em consideração, não deve demorar muito para o seu Windows 10 reconhecer a atualização e começa a baixar, se você utiliza o sistema.

A última atualização trouxe alguns recursos novos que são bem-vindos, como a possibilidade de usar o aplicativo Seu Telefone e integrar a linha do tempo com o uso do Microsoft Launcher no Android. Entretanto, caso a atualização tenha lhe apresentado algum problema, pode ser que você esteja procurando uma forma de desinstalá-la.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.