Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Windows 10 20H2 é disponibilizado para consumidores

| 0 comentários

Após alguns meses de testes, a Microsoft começou a distribuir hoje para seus usuários a mais nova atualização majoritária para o Windows 10, levando ele oficialmente para a atualização de outubro de 2020 (ou simplesmente 20H2), sem que sejam entregues novidades relevantes.

Segundo informações reveladas pela empresa, a atualização em questão traz exatamente os mesmo problemas conhecidos do Windows 10 2004 (ou 20H1), o que portanto significa dizer que usuários não devem sentir diferenças relevantes em seu uso nas máquinas que já trazem a versão lançada em abril desse ano.

Além disso, também é confirmado que dois problemas específicos estão sendo investigados, sendo eles basicamente relacionados aos drivers de audio Conexante e Conexante ISST, o que pode ocasionar erros como a parada e até exibição de tela azul algo que já estava presente na distribuição anterior.

Outra confirmação feita na atualização é a disponibilização de quais recursos foram removidos, o que basicamente não teve alterações, sendo a única alteração relevante a exclusão de metadados de serviço MBAE, algo que ocorreu devido a substituição do aplicativo MBAE por um app MO UWP.

Inicialmente, a atualização em questão está disponibilizada para usuários como opcional, ou seja, ela só instalará se você efetivamente pedir isso, o que garante aos mais preocupados com a estabilidade a opção de aguardar um pouco mais para realizar a instalação, acompanhando a partir de agora os possíveis reportes de bugs e erros.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.