Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Solucionando problemas: Não é possível fazer Download de aplicativos na loja “Store” do Windows 10

| 17 Comentários

Resumo

Procedimento vai ajudar e resolver problemas com Downloads no app da loja no Windows 10.

Detalhes

 Primeiramente com o Windows 10 aberto, vamos até o botão iniciar, clicar com o botão direito do mouse no mesmo e chamar o prompt de comando como administrador.

Imagem

Com o prompt de comando aberto vamos copiar o comando abaixo e colar no prompt de comando e teclar enter para o comando ser executado.

Continua: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/31976.solucionando-problemas-nao-e-possivel-fazer-download-de-aplicativos-na-loja-store-do-windows-10.aspx

17 Comments

  1. Não aconteceu nada continua dando erro de conexão com a internet

    • Voce fez os dois procedimento que informei ?

      • Fiz todos os procedimentos informados, mas mesmo assim não funciona, da erro ox80072EFD CV:6pOsldb+kmWdlE9 , sendo que através dos navegadores navego normalmente na internet, com exceção da loja e do e-mail que estão apresentando esse erro de conectividade

      • Fiz todos os procedimentos informados, mas mesmo assim não funciona, da erro ox80072EFD CV:6pOsldb+kmWdlE9 , sendo que através dos navegadores navego normalmente na internet, com exceção da loja e do e-mail que estão apresentando esse erro

    • Prezado Luiz,

      Obrigado por tentar ajudar. Veja a resposta do prompt como administrador:

      icrosoft Windows [versão 10.0.10240]
      (c) 2015 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

      C:\WINDOWS\system32>http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/31976.solucionando-problemas-nao-e-possivel-fazer-download-de-aplicativos-na-loja-store-do-windows-10.aspx
      ‘http:’ não é reconhecido como um comando interno
      ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

      C:\WINDOWS\system32>

      Se tiver outra solução favor enviar-me
      Abraços

      • Não voce tem que executar o comando assim:

        PowerShell -ExecutionPolicy Unrestricted -Command “& {$manifest = (Get-AppxPackage Microsoft.WindowsStore).InstallLocation + ‘\AppxManifest.xml’ ; Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $manifest}”

        mais com o aplicativo powershell siga os passos bem direitinho.

        • execultei esse comando no app powershell mas mostra uma mensagem em vermelho dizendo que esse caminho não é reconhecido
          O termo ‘=’ não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a
          grafia do nome ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.

          No linha:1 caractere:5
          +

  2. Depois de mais de um mês procurando um jeito de arrumar esse problema no meu PC, esse foi o único que deu certo, agora estou baixando normalmente através da Loja do windows. Grato pela solução desse problema, amigo.

  3. Olá Luiz, boa noite.
    fiz o procedimento powershell e aparece a mesma mensagem que o junior mencionou. tem outra alternativa?

  4. Tentei já todas as opções. Ele sempre diz que o “store” não existe mais, detalhe, no usuário. Porém, quando abro o segundo usuário do notebook (que não tem status de administrador) a loja funciona. Ela SUMIU exclusivamente do usuário administrador.

  5. Eu não consegui fazer a conta na loja

  6. Fiz os procedimentos e agora além de não conseguir baixar um app, nem consigo acessar minha store…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: