Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

GVT entra em São Paulo para competir com a Telefônica

| 0 comentários

Nesta segunda-feira (2/8), a operadora GVT iniciou a oferta de telefonia fixa para os clientes domésticos de São Paulo, a partir das cidades de Sorocaba e Jundiaí. A iniciativa, que representa o primeiro passo da expansão da companhia no Estado, no qual deve concorrer com a Telefônica, exigiu investimentos de 40 milhões de reais.

Nas duas cidades, a GVT promete atuar com estratégia agressiva na entrega de telefonia fixa e banda larga para o consumidor final com velocidade de até 100 Mbps. Para isso, a empresa investiu na construção de uma rede própria com capacidade para atender 38 mil assinantes de internet rápida e voz, número que corresponde a 30% da cobertura geográfica das duas cidades (Jundiaí e Sorocaba), que somam cerca de 935 mil habitantes. 

O vice-presidente de marketing e vendas da GVT, Alcides Troller Pinto, informa que as cidades foram escolhidas como porta de entrada no mercado paulista por serem regiões de intensa atividade econômica e pela localização estratégica no Estado de São Paulo. Ele destaca ainda como fatores de atração para a companhia o potencial do consumidor daquelas regiões para contratação de serviços avançados de telefonia e web.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.