Luiz Henrique Lima Campos – Microsoft MVP

Windows 11 versão final liberada; como atualizar

| 0 comentários

A Microsoft liberou nesta sexta-feira (24) a versão final do Windows 11, mas a novidade vale apenas para quem estiver cadastrado no Windows Insider no canal ‘Release Preview’. Trata-se da última etapa antes do lançamento oficial marcado para o dia 5 de outubro.

1. O primeiro passo é verificar se o seu PC atende os requisitos mínimos do Windows 11. Para isso, a Microsoft lançou uma nova versão do aplicativo ‘PC Health’ que faz isso automaticamente.

2. Se o seu PC for compatível, você precisará se registrar no programa Windows Insider para obter a atualização antecipada. Para isso, no Windows 10, vá para: Configurações > Atualização e Segurança > Programa Windows Insider.

3. Clique em ‘Começar agora’ e vincule uma conta da Microsoft. Selecione a opção ‘Release Preview’, em português, o ‘Canal de visualização de lançamento’.

4. Confirme a solicitação clicando em ‘Confirmar’ e reinicie o PC.

5. Volte para Configurações > Atualização e Segurança e você verá um novo card com a atualização opcional para o Windows 11. Clique em ‘Download’ e siga as instruções para instalar o Windows 11.

Um abraço e até a proxima !!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.